5 dicas para eliminar seus últimos três quilos!

gewicht reduzieren mit sportQue tal Guerreiras? Como vão esses últimos dias antes das férias? Aqui bunda, tentando deixar tudo preparado para ir tranquila!

Há alguns dias, algumas de vocês me comentabais que é muito difícil eliminar os últimos quilos e me preguntabais sobre orientações e dicas… A verdade é que o truque é a constância e não desanimar, ter paciência e não diminuir, mas apesar disso, às vezes se cometem alguns erros que talvez são os que vos estão evitando chegar a essa meta que já tendes a tocar. Então, hoje vou dar-vos algumas orientações para tentar fazer com que percam esses últimos quilos!

Se nos lembrarmos, há alguns meses eu falei de como calcular as calorias, em outro post eu explicava como distribuir os nutrientes e em outro mais, falei sobre a operação biquíni onde vos dá algumas dicas para ficar ao ponto.

Hoje pode-se considerar que este post é uma continuação de todos aqueles. Dar-vos-ei algumas diretrizes gerais para acabar de perder os últimos quilos. Mas em resumo: A chave está em introduzir pequenas mudanças em sua rotina esportiva e na vossa nutrição. Também quero dizer-vos que, em breve, também vos escreverei um post para aquelas que tendes em mente perder mais quilos. emoticon, smiley, um gif animado de riso, riso, gargalhada, fender-se de riso, solução ...

AS MUDANÇAS QUE VOCÊ DEVE DIGITAR:

Mais proteínas: Se você já haveis reduzido volume e perdeu alguns quilos, certamente, o vosso problema não é por falta de envolvimento com o vosso alvo, mas de organização da dieta.

Tentem fazer cinco a sete refeições por dia, distribuindo os nutrientes e a energia em todas as refeições, mas aumentad a ingestão de proteínas ligeiramente. A justificativa fisiológica é que os alimentos proteicos custam mais digerirlos e metabolizarlos, o que significa que o organismo tem que trabalhar mais e que, por isso, utilizará mais energia e calorias para poder assimilá-los.

Mais fibra: Em todas as dietas não se enfatiza a importância da fibra, mas é necessária para poder melhorar o trânsito intestinal, absorvendo com maior eficácia os nutrientes e evitar Reduzir gordura no blog de fitness e nutriçãodoenças relacionadas com o sistema digestivo. Mas, neste caso específico, é muito importante que ninguém esquece a ingestão de fibra diária (presente em cereais integrais, frutas e verduras), pois as dietas altas em proteínas costumam ser adstringentes. Lembrai-vos de que deveis tomar em torno de 20 gramas de fibra por dia.

Menos hidratos de carbono: o Nosso objetivo é continuar perdendo peso e volume, assim que nós temos de reduzir a ingestão calórica. O primeiro conselho, que vos tenho proposto aumentar a ingestão de proteínas (mais calorias) assim, para ajustar de novo a dieta, você terá que reduzir os hidratos de carbono. Além disso, eu volto a sublinhar (como sempre) que estes hidratos devem ser de baixo índice glicêmico e integrais. Não deveis tomar hidratos depois das seis da tarde, porque a partir dessa hora, começamos a reduzir a atividade física, de forma que a nível energético já não precisamos e corremos o risco de acumular em forma de gordura. Isso sim, tomai hidratos de carbono antes e depois de treinar.Eu sempre aconselho, de baixo índice glicêmico em ambos os casos, mas se você quiser tomar o carbo de alto IG, que sejam imediatamente depois do exercício.

Beautiful girl play tennis. Eps10 tabela illustration.Bebam mais água: A hidratação vos ajudará a sentiros energéticas e manter seu desempenho esportivo, o que influirá na apuração final do seu gasto calórico. É essencial, se fizerdes o exercício de resistência, que beberdes água com sais durante a prática esportiva.

Cambiad treino:Coloque mudanças em sua rotina e fazei treinos de Alta intensidade com intervalos (HIIT) pelo menos uma vez por semana. Além disso, se você ainda não o fizerdes, realizar musculação 4 vezes por semana. Os exercícios de força aumentam a massa muscular que, por sua vez, aumentam o gasto calórico. O motivo é que o músculo é um tecido metabolicamente ativo que custa mais manter o nível de energia e que, por isso, gasta mais calorias. De maneira, que vos ajudará a reduzir gordura.

Hoje também vos trago um infográfico resumo que fazia muito tempo que não vos fazia. Espero que gostem:

infografia perde últimos três quilos no blog de fitness

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